Quem Somos




O Portal Jeny-Musik nasceu no dia 01 de Dezembro de 2015, com objetivo de infomar aos leitores, tudo no universo da musica, video, mixtape, album, publicidade e produtos diversos.

TERMOS DE ENVIO DE MUSICAS.
Envie-nos a sua musica usando o nosso formulario de conctacto, que se encontra no lado esquerdo do site/Blog.

Ao enviar a musica para o nosso site/Blog, é obrigatorio que a musica tenha o nome do artista, titulo da musica, genero, ano e a respectiva capa.

A musica enviada nao deve ter em nenhum outro blog ou site, caso tenha nós não iremos publicar sem aviso previo, deve ser do ano corrente, caso contrario nao sera publicada.

Assim que a nossa administração recebe a musica, submetemos a mesma numa fase de avaliações para classificar a qualidade e a mensagem da musica. Depois da aprovação, publicamos no site, caso seja rejeitada não veras a musica no site.

ANUNCIE AQUI
Anunciar aqui é uma maneira de divulgar o seu produto ao mundo, em um site com muita audiencia em Angola.

CONTRA REGRA
Nao permitimos conteudos pornografico no nosso portal.

REPORTE LINKS QUEBRADOS.
Se voce encontrou um link quebrado e quer nos informar, envie-nos o aviso pelo nosso Email. Jenymusik2016@Gmail.com, ou pelo Whatsap: 937671561 no campo “ASSUNTO” escreva com detalhes os dados do link encontrado quebrado. Depois de a administração receber o reporte, o link quebrado será corrigido imediatamente.

CRIADOR DO SITE E DONO.
MAURO PIRANO 
 tel: 937671561





 

3 comentários:

Copyright © 2012 Jeny-Musik / So 9Dades All Right Reserved