sábado, 19 de dezembro de 2015

Grupo Zona Sul Team assina com a produtora Arca Velha [Entretenimento] [Confere Agora]


A renomada produtora Arca Velha do músico e compositor Matias Damásio, assinou o contrato de três ano, no passado dia 13 do corrente mês, com grupo zona Sul team, constituido por Amazing Kletuz, DV High e Lor Gaule. Estes serão doravante músicos da produtora Arca Velha, que de acordo o contrato, poderão lançar três CDs.
De relembrar que esta empresa surge de uma outra produtora musical chamada “MD” que por sua vez, começa a sua actividade em 2005 para lançar o primeiro CD de Matias Damásio. Em 2012, cria-se a empresa denominado Arca Velha com o objectivo de gravar, agenciar e fazer o acompanhamento de carreiras artísticas.
 


O nome “Arca Velha” é uma mescla de valores bíblicos. Arca do conhecimento, sabedoria, forma-se uma aliança entre os saberes do idealizador da produtora e de outros artistas que o inspiraram tais como Filipe Mukenga, Rei Elias, Valdemar Bastos e outros. “Não sinto que todos os feitos da Arca Velha pertençam ao Matias Damásio, mas sim a um grupo de pessoas em que me inspiro, daí o nome de Arca Velha, que é uma mescla de conhecimentos musicais de todas as gerações”. Concluiu Matias Damásio Por: Josias Sorte Xavier

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 Jeny-Musik / So 9Dades All Right Reserved