sábado, 20 de agosto de 2016

Ary celebra 10 anos de carreira com lançamento do disco "Dez"


O Projecto inclui participação do consagrado DJ Maphorisa
Dois anos depois, a cantora angolana Ary vai voltar   à Praça da Independência, em Luanda, no dia 20 deste mês, para a apresentação da sua terceira obra discográfica intitulada "Dez", assinalando os 10 anos de carreira artística.
O projecto com o Patrocinio da Unitel Através  Kisom foi ontem (quinta feira ) apresentado em conferencia de imprensa no Dooh.bahr  para convidados e aos jornalistas.
O novo trabalho de originais  que estará ao dispor do publico sábado  privilegia o kizomba , Kuduro, Semba e o zouk para a satisfação da legião de fãs espalhados pelo país. O disco produzido entre Angola, África do Sul e Espanha, o disco tem 16 temas, no qual se destacam “Zero”, “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo”.  O CD “Dez” é uma homenagem aos 10 anos de carreira da cantora.  A produção ficou uma vez mais a cabo da editora LS Produções em parceria com  sua empresa que ira gerenciar a sua carreira “Diva Ary Empreedimentos “
Ariovalda Eulália Gabriel, ou simplesmente Ary, nasceu no Lubango província da Huíla, conquistou o público com a sua simplicidade, humildade, simpatia e muito escangalho em palco.
Com dez anos de carreira, a Diva é coleccionadora de inúmeros sucessos, prémios e é, sem sombra de dúvida, uma das cantoras mais bem sucedidas e queridas em Angola, arrastando multidões por onde passa.
Ary ganhou popularidade em 2007 com a música “Como te sentes tu”, que foi um marco para a sua carreira e estendeu o seu nível de alcance.   Já foi várias vezes indicada para inúmeros prémios, entre os quais o Top dos Mais Queridos, que conquistou em 2014.
Durante os seus 10 anos de carreira, lançou dois discos. O primeiro álbum “Sem substituições” foi um sucesso de vendas e esgotou na primeira fase.   O segundo álbum da cantora “Crescida mas ao meu jeito” foi lançado no segundo semestre de 2014.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 Jeny-Musik / So 9Dades All Right Reserved