quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Fofandó apresenta o seu terceiro trabalho discográfico em 2017 [Entretenimento][Saiba +]


Com dois discos já lançados, trabalhos intitulados “Chegou a Hora” e “Hoje e Sempre”, Fofandó, a primeira mulher a cantar Kuduro em Angola e no mundo agenciada pela Gueto Produções, está em
estúdio a fazer os últimos  acertos do seu terceiro CD, que será  apresentado em 2017.
Numa altura em que tornou mãe pela segunda vez, em entrevista ao nosso portal, Fofando disse: “estou num bom momento da minha carreira. Estamos a terminar os ajustes do meu terceiro disco, que, na altura certa, o meu produtor e agente, Mestre Ara, dirá  o título. O álbum não terá a participação de artistas da nossa praça, sem esquecer que em Outubro será lançado o segundo volume do projecto Divas do Kuduro do qual também faço parte. Essa é a prioridade do momento”, afirmou Fofandó.
Questionada se tem bifes com alguma artista, Fofandó respondeu: “Tenho boa relação com as minhas colegas. Não tenho bifes com absolutamente ninguém. Em relação à Noite e Dia, nós continuamos amigas apesar de a distância e a vida pessoal de cada uma de nós dar um rumo diferente às coisas”, esclareceu a cantora

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 Jeny-Musik / So 9Dades All Right Reserved