sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Puto Português" venda e sessão de autógrafos nos dias 5 e 6 de Novembro do disco Origens [Entretenimento][Saiba +]

O lançamento, nos dias 5 e 6 de Novembro, do disco Origens marcará o regresso do músico Puto Português ao mercado discográfico nacional, três anos depois.

O regresso ao contacto directo com os fãs está marcado para os dias 5, na Praça da Independência, e 6 na Casa da Juventude, em Viana, e no Belas Shopping, no município do Belas.

O artista, que colocou no mercado o CD "Ritmo e Melodia" em 2013, regressa com uma aposta totalmente virada ao semba, ritmo pelo qual já tinha apostado.

Lino Serqueira Fialho, ou simplesmente Puto Português, canta há mais de 12 anos, tendo começado a fazer o estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou vários temas de sucesso, como “Wakimono”, “Chupa Lá”, “Bababa” e "Mata Cobra".

A sua incursão pelo semba iniciou-se com o tema “Minha Banda”, interpretado com Nacobeta e Cristo. Em Dezembro de 2010 gravou o seu primeiro álbum a solo intitulado ” Geração do Semba”. No mesmo ano, e com o disco em referência, venceu o Top Rádio Luanda.

Em 2013 colocou no mercado o seu segundo CD a solo, intitulado "Ritmo e Melodia".

Temas como “Zebedé”, “Tá Mal” e “Minha Sobra” permitiram-lhe vencer a categoria Disco do Ano do Top Rádio Luanda, edição 2010, e obter o segundo lugar do Top dos Mais Queridos 2011, da Rádio Nacional de Angola.


0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 Jeny-Musik / So 9Dades All Right Reserved